sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Memorial

Minha vida escolar

Bom vou contar a minha historia de vida escolar.Tudo começou quando eu tinha quatro anos d e idade e entrei para a escola mundo mágico pra mim foi realmente muito mágico.
Pois foi lá que conheci as letras,os números,as cores,as historinhas e tudo mais...

Mais tarde fui estudar em uma outra escola para fazer o CA,essa escola se chamava clube do Mickey.Essa escola era muito bonita só que tinha um porem na minha turma quer dizer nem sei s e pode se chamar de turma tinha uma aluna e adivinhe quem era?!!EU
É pode parecer estranho mas nessa sala só tinha eu,vai ver que é por isso que a professora nunca passava trabalhos em grupo.E o ruim é que eu também não tinha com quem brincar mas ai eu ia para a sala da minha irmã brincar com as outras crianças,que bom !Pelo menos não ficava sozinha,imaginem só eu iria ter que criar uma amiga imaginária para poder brincar.rsrsr
Terminei o Ca fui para uma outra escola fazer a primeira serie o Colégio Duque de Caxias no qual só sai quando terminei o ensino médio e é nesse colégio que tenho a s melhores historias da minha vida.Lá passava a maior parte do dia,foi la também que conheci o verdadeiro significado da amizade,por isso ainda as mantemos.
Me divertia muito com minhas amigas,ta certo que pagávamos mico ou muitas das vezes tínhamos problemas mas acho que a força da nossa amizade ajudava-nos a superar todo obstáculo que acontecesse.Percebi que professores também podem ser seus melhores amigos,tirando os de matemática que me traumatizaram(a exceção de um,que foi o melhor professor de matemática que tive,que foi na oitava série).Ah mas vamos a melhor parte amava estudar literatura,biologia,português,química e principalmente conversar com minhas amigas.
Bom acho que é só!Já deu pra saber um pouco sobre minha vida.
bjoss

2 comentários:

  1. Só vc amiguinha com esse jeito despretensioso ao escrever e com suas histórias malucas!

    ResponderEliminar
  2. huashuuhshushush
    no coment
    achei que vc já conhecesse essa historia
    é pq vc num sabe nem a metade

    ResponderEliminar